Para gaúdio de muitos (trabalhadores e apreciadores), o emblemático Café Continental, fechado por ordem judicial, há tempo considerável, reabriu as portas depois de ter escapado, sublinhe-se, graças ao bom senso de "quem de direito", a uma metamorfose visando transformá-lo em instituição bancária.
Verdade é que a reabertura do Continental ocorre num autêntico braço de ferro às portas do Tribunal, mas, o mais importante, é que se fez justiça aos trabalhadores, que depois de 10 meses finalmente auferiram o salario de Setembro de 2009 e ficou a promessa, do actual proprietário, de ressarcir os outros meses subsequentes.
Também, para os trabalhadores, funcionários da casa de longa data e, portanto, à beira da reforma, manteve-se a garantia de que emprego é o que não lhes faltará cabendo-lhes assim a responsabilidade de trabalhar com profissionalismo, zelo e correcção.
Quanto a nós, clientes e admiradores, ressurge assim uma oportunidade única de voltar a degustar de pastéis de nata polvilhados com canela e outras delícias mais, acompanhados de um longo galão ou de um quentíssimo café. Yuuuupiiiiiiii !
5 comentários:
Huuuuuuuuuu.....gulosinha!!!!!!!!!.
Boa Xim! Boas notícias da terra eu gosto...
Hehehehehe, oh Bihale, eu cresci a comer pasteis de nata do Continental. Nao é a toa que sou fofinha, hehehheehe.
Na verdade eu vivi por cima do Continental, conheci muitos dos que la trabalharam, eram eles ainda jovens e eu uma criancinha. Poxa, que mais poderia querer senao ve-los a trabalhar de novo e a fazerem o que eu gosto?
Pois é, Micas! Muito boas noticias! Hurreeeeeh
Excelentes notícias, mas ainda assim sinto que há o perigo de eventualmente ter o mesmo destino do Scala.
Enviar um comentário