Muito recentemente assistimos, com um misto de espanto e apreensão, ao desenrolar de uma sui generis saga publicitária, que envolvia as redes de telefonia móvel moçambicana nos mass media, em outdoors e outros meios afins que serviam para a divulgação das mesmas.
Quer parecer que, a contenda, teve seu inicio, como sói dizer, com a troca dos criadores das geniosas ideias publicitárias entre as teams azul e amarelo. A verdade é que braço de ferro foi tamanho que, felizmente para todos nós, parece que os contendores entraram em acordo e as coisas voltaram a aparente normalidade.
Entretanto, outros contendores, que usam o nome do Senhor em seus actos, iniciaram um novo campeonato propagandístico que não olha meios para atingir fins. Pois, por possuirem meios de divulgação do seu latim, o que é muita vantagem, constatando a elevação dos debutantes, outrora acérrimos fiéis, adoptaram-se novas estratégias.
Essa estratégia consiste em abocanhar tudo quanto é canal de televisivo e apregoar a mesma palavra. Evidentemente, a antiguidade, a tarimba nessas lides e a riqueza, que permitem mudar qualquer claúsula contractual, são uma mais valia para os tubarões das orações com milagrosos testemunhos. Quanto aos peixinhos de aquário, coitadinhos !
1 comentário:
Amém!
Enviar um comentário