segunda-feira, 23 de junho de 2008

Navegando com Ximbitane

Há pouco tempo, Agry White, autor dos blogs Navegador solidário, do delicioso Navegando com os sabores e do ainda desconhecido blog Poesia, endereçou-me um convite que logo a primeira aguçou-me o apetite e despertou-me os sentidos. Pudera, a mente correu logo para a possibilidade de degustar uma das tentadoras iguarias que nos são"servidas" no Navegando com os sabores.
Azar o meu, tratava-se apenas de uma entrevista virtual que foi recentemente publicada e que pode ver aqui com o titulo Conversando com a autora do blog Ximbitane na Lenha. Nessa entrevista, poderá saber um pouco mais de Ximbitane e do que ela pensa sobre o fenomeno da blogsfera.
Ao Agry White, o meu especial obrigado pela oportunidade de, na sua boleia, navegar em mares profundos da blogsfera. Bem hajas, Agry!

7 comentários:

JOSÉ disse...

O Agry fez-nos um grande favor, gostei muito da entrevista. Porém, não mudei a opinião que já tinha: a Ximbitane é uma grande Mulher!
Bom feriado para ti!

Jonathan McCharty disse...

Uma entrevista fascinante, amiga!
Ha' vezes que queremos saber um pouco mais acerca das pessoas com que interagimos neste espaco virtual, essa curiosidade natural humana, nao e' mesmo? E, como o Jose referiu, o Agry fez-nos um grande favor! Bom feriado!

Ximbitane disse...

Hiii, José, esqueceste que sou tão timida quanto tu? Obrigada, não pensei que a entrevista fosse tão reveladora de mim. Mas grande mulher? Olha o exagero...

Ximbitane disse...

Jonathan, realmente estou surpreendida com o impacto da entrevista, juro que nunca pensei que voces fossem descobrir algo que nunca esteve a descoberto.

O Agry deveria então entrevistar todos bloggers do nosso circulo e outros que a nós estão ligados. A curiosidade é inata não é? Também quero saber um pouco masi de vocês, meus amigos!

AGRY disse...

E se desafiasse os amigos de Ximbitane?
O desafio está lançado. A "deixa" é sedutora!
Aguardem, meus amigos

Ximbitane disse...

Hehehehe, força Agry!

Nelson disse...

Ximbitane nos vendendo ao Agry.