segunda-feira, 5 de maio de 2008

Violador macabro

Cornélio Sitoi, encontra-se de detido e com o processo a caminho da PIC (Polica de Investigaçao Criminal) por ter violado duas idosas no bairro Nkobe, arredores da cidade de Maputo.
Segundo a primeira vitima, o jovem te-la-a violado por duas vezes e nao satisfeito com a sua performance, ter-se-a deslocado à casa da segunda vitima, a 50m da primeira onde partiu o vidro da janela para lograr os seus feitos. Apos o acto, como que com o consentimento da segunda vitima, C. Sitoi pegou num sono profundo do qual foi acordado pela Policia que de imediato levou-o aos calabouços.
Chamado a falar sobre este assunto, em particular, no Telejornal da TVM, o causidico José Caldeira disse que se tratava dum " crime grave que incorre à pena de 2 à 8 anos de prisao e que pode ser agravada devido ao risco de contaminaçao por doenças sexualmente transmissiveis".
O jovem pegue em flagrante delito, disse que nao sabia porque razao teria feito tais actos, refugiando-se no alcool como motivaçao visto que, como ele mesmo falou "tem uma namorada que vive no bairro de Maxaquene". De referir que as idosas estao a ser assitidas por uma associaçao local.

2 comentários:

Agry White disse...

Se me permite, deste lado do mundo, gostaria que fosse dado a César o que é de César!
Renato Caldeira é jornalista. O advogado é o seu irmão, José Manuel Caldeira.

Ximbitane disse...

Muito obrigada pelo reparo Agry, a revolta era tao grande...